10 dezembro 2009

Moment's "Revolt's."

" Em todo caso, desejo o mal de volta. Não por maldade, só para ver se a pessoa é tão forte quanto eu. "

- Yes, Forte o suficiente para saber de todas as voltas que a vida me impôs, de todos os pès que em minha frente foram colocados, todos as palavras que soube suportar.. Forte .. o suficiente para olhar para tras e ter orgulho do que trilhei... Forte.. Para olhar para frente e ver o futuro brilhante que me espera.. Forte para saber que nao preciso de alguèm; como quem deixei para tras.. e ter certeza de que nao farao falta no futuro .. pq o futuro è incerto .. o passado jah virou lembranças .. e o hoje è o unico a quem tenho controle e posso dizer .. fazer e mudar.. do meu jeito .. no meu momento.. PQ pra mudar eu nao preciso de acasos e sim de ideias .. PQ o mundo nao para .. e se fossemos parar todas as vezes que nos entristecemos .. viveriamos parados.. E quem para.. Hj.. vira passado.. e deixa de ser lembrado .. Por isso continuar.. nao deixar a vida como esta .. tentar .. e se errar.. Recomeçar... com a experiencia do passado e a expectativa de um futuro melhor!!.. ---- By.: Dyà.ne Ps.: Sò pq é revolts nao significa que eu ame VDG!!.. ;*

0 comentários: