28 dezembro 2009

I Still Believe .. sz


.. Na beleza das flores.. nos caminhos de "Amores"; na estòria que ainda nao teve um fim, no final que podemos apagar e fazer tudo de novo..
Ainda Acredito .. 
Nas palavras que ja disse... disse que se cumpririam, que embora possam nao ter se cumprido, ainda vao acontecer,
independente do lugar ou momento,
voltaram e se realizaram, assim como um dia eu acreditei,
continuo acreditando,
Por tudo que jah fui, por tudo que jah disse e jah fiz,
Por tudo que pretendo fazer,
Por tudo que você é, e me faz acreditar ..
Pelo amor que vc me oferece,
Pela paz que vc me passa quando fico ao seu lado,
Pelos momentos que eu pensei que nao iam dar certo,
mas deram, e os que nao deram, ainda podemos mudá-los ..
ou talvez, simplesmente esquecê-los. 
Eu acredito..
Na beleza dos meus sonhos, no verao que irá chegar amanhã,
Acredito que o inverno de hoje, são simplesmente passageiros,
nunca durarão para semprè.
Ainda Acredito, em amizades verdadeiras, ainda que algumas vezes elas caiam,
sempre se reerguerão.
Acredito no mundo, mesmo que tudo pareça perdido..
Acredito nas pessoas, mesmo que elas me desapontem;
Acredito em mim, 
mesmo que em alguns momentos da vida.. eu me sinta indiferente ou simplesmente nao sinta.
Acredito na vida; Acredito em Deus,
Mesmo quando tudo parece tao distante, ou que se ausentou de mim.. 
Simplesmente Acredito.

0 comentários: