14 dezembro 2009

E se um dia você Partir??

E se um dia eu olhar em minha volta, e nao poder mais te ver?? E se eu te procurar e não achar.. Te chamar e você nao chegar.. ?? E se um dia, eu estiver sózinha, você viria me ver? Eu tenho medo.. medo de um dia você nao me responder mais, nao ligar mais pra mim.. Nao me deixe .. ainda que meus sonhos me coloquem no chao, e qndo nao haver mais saída?? Ajude- me a encontrar um novo meio de andar quando minhas pernas jah nao me suportarem.. e se um dia meus olhos jah nao segurarem mais as lágrimas ao te ver, meu caminho estiver acabado, talvez eu nao tenha chance de recomeçar e o qe me espera nao for assim tao bom, faça dos meus ùltimos momentos, a realização dos sonhos.. Se um dia você me deixar, talvez eu nao tenha por onde correr, andar; nao mate meus sonhos, nao coloque meus pés no chao.. nao parta sem me dizer adeus, talvez eu nao suportaria a dor de te perder, talvez eu nao iria conseguir reatar as cordas da minha vida; Não parta, levando-me uma parte, nao construa meus sonhos sem intenção de realizá-los; Não parta, mas se um dia tiver de partir, leve me contigo, ou ajude me a recomeçar, assim como se vc nunca tivesse chegado.;*


0 comentários: