12 dezembro 2009

O Rumo Certo

Jah tive erros.. Aprendi com mtos deles, mas há algo que aindà me impede de sonhar, abra as portas para mim, deixe- me entrar nos lugares mais restritos, talvez eu consiga mudar a linha do trem.. se você ficar.. Apenas mais esta noite!.. Não tenha medo, nao quero repetir a mesma estòria, quero montar um novo final, fazer dos teus sonhos uma morada.. Eu nao posso deixar você ir, fique, apenas esta noite, feche a porta do quarto e fique, vamos conversar... há outra saida.. Apenas Fique.. Olhe nossa estrada.. ainda nao terminou, se você vier comigo poderemos achar o caminho de volta, apenas fique esta noite. As pessoas olham para mim e me chamam de louca.. louca por te esperar.. por sonhar com você.. por incluir em minha vida sem ao menos te conhecer.. mas se voce ficar.. eu poderei tirar-te dos meus sonhos.. nesta noite.. eu sonho com este encontro.. com este dia.. mais se eu deixar de acreditar.. eu nunca mais poderei voltar.. ajude-me a me encontrar.. Fique esta noite.

0 comentários: