10 fevereiro 2010

Solidão, Apenas mais uma ilusão...

De quando ja nao me encontro mais em mim, ou nao tenha mais força para procurar...
... quando tentar disfarçar algo ja nao é mais possível.. 
Te sentir cada vez mais longe, te ver partir sem ao menos me explicar..
... olhar para tras e ver que eu poderia ter feito diferente, olhar para frente e saber que no futuro você nao estara aqui.
É imaginar as coisas e nao poder realizá-las..
Voar quando se quer estar ao chão..
Tentar se esconder mas nao ter mais onde, ver voce tao longe...
Indiferente... De tudo que ja senti, Tudo que ja sonhei.
Literaturas praticas do dia, Tranformadas em estórias.. finais felizes nem sempre acontecem..
Pedir desculpas...
talvez nao seja o unico necessario. 
Em demonstrar talvez eu nao seja tao boa assim, quem sabe se um dia aprender, possa dizer sua importancia.
Possa compreender as palavras que eu nao disse..
Aprender a te ver mais longe, poder saber do que voce pensa.
- " Quando a chuva cai, nas noites mais solitárias, lembre-se que sempre estarei aqui!" - (Capital Inicial.)

0 comentários: